quarta-feira, 14 de junho de 2006

Eu, eu mesmo e estes dois loucos

Bom como o Mattia, se apresentou devo me apresentar também.
Meu nome é Luiz Augusto, mas conhecido internacionalmente como Kinho ou localmente na casa dos Cavallet como Kinho Loco. Atualmente moro em Sydney onde faço meu doutorado em Lingüistica Computacional (sim é Ciência da Computação, sim sou meio nerd!).
Atualmente sou um dos solteiros mais cobiçados dentro de minha própria casa, e olha que moro somente eu e meu cactus Antonio.
---
Agora quem escreve é o Antonio, sou mais conhecido como Toni ou em inglês Tony. Alguém aí avisa o Kinho pra dormir mais cedo e parar de berrar na frente da TV com os jogos da copa. E avisa ele que cerveja é bom, mas é melhor me regar com água mesmo. A ressaca tá braba!

Um abraço apertado, mas cuidado com os espinhos!
Antonio

Ps. Não conheço estes tais de Cristiano e Letícia, mas parecem ser gente boa apesar de meio fora da casinha!

2 comentários:

Cristiano Mattia disse...

Cara, vocês devem ser muito legais. Espero conhecê-los um dia. Ah, também gostaria de conhecer o Tony, apesar de parecer meio casca dura e seco, acho que ele é um cara legal.

Até

Tita Cobalchini disse...

Adorei este Antônio, acho que ele iria gostar de conhecer a Catarina, minha tartaruga. Tudo bem que ela esteja empalhada, afinal pra conversar com um cactus...se bem que talvez o Tony se dê melhor com a Marie (em francês), ou Mary (em inglês) minha rosa, ambos com seus espinhos...olha aí, já têm afinidades, é química. Providenciaremos este encontro!!

À bientôt!!