Voltando a escrever depois de bastante tempo, vou relatar aqui a passagem e o fim de meu inferno astral.
Pois é, segundo o dicionário da Antigo Dicionário da Astrologia Moderna é o período antecedente ao aniversário de alguém onde tudo vai mal. Como estou de aniversário amanhã (4 de outubro) meu inferno astral está acabando.
Mas como eu sabia que estava neste período se eu não me ligo em astrologia? Deixa eu contar de Melbourne então.
A viajem de Melbourne foi devido a um workshop que compareci por lá. A viajem, acomodação e alimentação foi toda paga pelo workshop. Depois do workshop alugamos um carro e sem pressa alguma fazer o caminho da Great Ocean Road e depois voltarmos para Sydney no domingo a noite.
A viajem começou muito bem, um pouco demorada a nossa saída de Melbourne pois me perdi nas ruas de lá. Modestamente fato raro pois nunca me perco em lugar algum. Chegando em Bells Beach, uma das praias mais famosas do surf mundial, resolvi pular na areia. Neste pulo, dei com o calcanhar numa pedra escondida. Aí já viram... mancando a viajem inteira (até hoje não estou 100%).
Tudo bem, o resto da viajem estava muito bom. Com calma, vendo Koalas, etc... De repente vi uma paisagem imperdível. Tinha que voltar e bater uma foto (era tão imperdível que a foto não foi selecionada para o albúm). Neste balão que dei na estrada adivinha. O carro atolou. Maior viajem, eu praticamente nem tinha visto que o carro tinha atolado e já tinha gente parada ajudando a tirar o carro de lá. E olha... foi difícil... até que finalmente chegou um 4x4 e nos arrancou de lá.
Tudo bem, viajem muito boa ainda. O clima tava legal. A paisagem e estrada muito boas. Dormimos em Port Campbell, cidade fantasma apesar de ser onde os Doze Apóstolos estão localizados.
Tinhamos planejado de acordar super cedo pra ver o nascer do sol, etc. Mas adivinha, temporal. E que coisa boa que é viajar assim! Tudo bem, a chuva ia e vinha, agora o vento era algo inacreditável. Sem brincadeira quando eu falo que tinhamos que nos segurar nos corrimões dos lugares para poder bater fotos.
Bom, depois de passear pelo Port Campbell National Park onde as formações de pedras na costa são maravilhosas, viajamos de volta para Geelong onde pegariamos o vôo para Sydney.
No caminho, botando papo fora, a estrada de 100 km/h passa para 60 km/h. E eu como todos que me conhecem sabem que obedeço a sinalização a risca (quem me conhece sabe que sim). Mas desta vez dormi no ponto, e adivinha? Estava lá o policial mais escroto e ignorante de toda Austrália com o radar na mão.
Que ótimo ser multado por este tipo de gente. Mas tudo bem, faz mal não, eu como estudante milhonário posso doar 380 dólares para a polícia na hora que sentir necessário. O que me importo mesmo foi de ter sido banido de dirigir no estado de Victoria nos próximos 6 meses.
Bom, depois de alguns quilômetros me recuperando do choque, chegamos no aeroporto, retornamos o carro, e fomos avisados que devido aos incêndios que tinham ocorrido em Sydney o nosso vôo iria atrasar e iria ser desviado para Newcastle. Isto é mais 3 horas de onibus para chegar em casa.
Depois de uma hora na fila, fomos avisado que a aeronave tinha dado problema, e que o vôo tinha sido cancelado. Conclusão, fomos transferido para uma vôo do dia seguinte, e não nos deram nenhum hotel, compensação, nada. Pois eles falaram que não foi culpa deles. Um absurdo, nem posso começar a pensar...
Conclusão, mais Taxi para Geelong, hotel em Geelong e taxi de volta para o aeroporto dia seguinte. Mas tudo bem, é o inferno astral.
Fora isso tudo a viajem foi bem boa. Por enquanto em Sydney tá tudo quase que normal. Pequenos azares somente, mas pra garantir acho que vou a dois por hora pra casa hoje. Amanhã tudo isso acaba, mas o pior é que aí estarei com 29.
Desculpa pelo livro escrito aqui.
Um abração,
Kinho
Ps. Verifiquem as fotos da viajem e do Royal National Park.
terça-feira, 3 de outubro de 2006
Inferno Astral
Assinar:
Postar comentários (Atom)





2 comentários:
A unica coisa que eu tenho para te dizer eh: "vai te benzer, meu filho."
Eita!! Isso é q é inferno astral, hein?! Sem nada a desejar! Pior é que tô entrando no meu também!! huahuahuah ai ai ai!!
beijinhosss
Postar um comentário