segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Eu acredito em Papai Noel

Ho ho ho... Feliz natal a todos!
Ontem véspera de natal fiz uma ceia para dois colegas da universidade que também passariam sozinho esta data. Puxei lá de dentro todos os meus dotes culinários e fiz o seguinte cardápio.

Entrada: Salada de rúcula, espinafre, presunto e manga. Temperado com azeite de oliva, sal e pimenta preta.

Prato principal: Peito de peru temperado com mostarda e ervas doces acompanhado de arroz ao pesto com tomate cereja e cubos de queijo parmesão.

Sobremesa: Brownie Cheesecake

Bom, não preciso nem dizer que a janta foi um sucesso. E tudo isso foi regado com três belos vinhos. Um cabernet, um merlot e um shiraz. Também não preciso nem dizer que ainda estou de ressaca.

Bom, o título deste post é natalino, mas o que queria dizer é que acredito em biscoitos da sorte. Pois é, minha colega russa trouxe ontem estes biscoitos e comi um deles e nele estava escrito "Não case com a pessoa com quem tu consegues viver, mas sim com a pessoa com quem tu não consegue ficar separado". Sei que é uma frase boba e óbvia, mas dando a minha experiência com casamento e dado a minha situação atual, acredito que a frase tem tudo a ver.

Mas tudo bem, se isso não foi suficente pra convencer vocês. Hoje comi outro biscoito e nele dizia: "Amigos que não vê a tempo estão vindo lhe visitar". Putaquepariu, o Marcos e a Titi estão no vôo neste exato momento vindo para Sydney. Ih... até cheguei a olhar dentro da caixa pra ver se não tinha nem um chinezinho lá dentro com uma máquina de escrever.

Falando em Marcos e Titi, amanhã eles chegam aqui. Isto quer dizer que duas semanas maravilhosas vem aí e novas fotos estarão no site.

Um beijo a todos,
Kinho

Ps. Vejam as fotos de natal!

Nenhum comentário: