quarta-feira, 20 de junho de 2007

Perdão Grêmio!

Me desculpe amigos gremistas. O jogo terminou neste momento e devo confessar que sou o culpado por esta derrota. Todas as quintas feiras de manhã desde que cheguei aqui na Austrália ligava na Gaúcha e o SopCast e escutava/assitia o jogo vestindo minha camiseta gremista. E como sempre saía da frente do computador feliz da vida com a vitória do nosso time.

Semana passada repeti a tradição, mas fui interrompido pelo meu orientador pois teria que assistir um seminário que estava ocorrendo naquele momento. Assim, fui eu assistir as apresentações, e ao mesmo tempo acompanhando o jogo através da descrição por texto e ao vivo do terra. Assim, quebrei a tradição... Boca 3x0 Grêmio.

Hoje, pensei que poderíamos conseguir a façanha de ao menos ir para os penalties como o Boca. Mas adivinhem... esqueci a minha camisa do Grêmio. Neste momento eu já vi o futuro, não conseguiriamos ganhar.

Novamente, peço desculpa a todos os torcedores que seguem a risca seus hábitos antes dos jogos. Infelizmente quebrei minha rotina e acabei fazendo nosso time perder.
Um abraço a todos, e espero que algum dia os gremistas possam me perdoar.
Kinho

4 comentários:

Anônimo disse...

Te desculpa, mas não vou te deixar levar a culpa sozinho....para mim o grande responsaél pela derrota do gremio é o Mattia...

abraços..

Unknown disse...

Engraçado, hj meus contatos do msn diminuiram tanto, tá todo mundo offline, não sei o q aconteceu...e frases do tipo "eu acredito", "somos imortais", "Nós somos tri e vcs?" também desapareceram...será o q aconteceu? Na verdade só sei de uma coisa: IMORTAL, SÓ A DERCY GONÇALVES!!!
Beijo de uma BOCA bem VERMELHA pra todos!!

Cristiano Mattia disse...

Kinho, gostaria de dividir contigo a culpa pela derrota do nosso Imortal ontem à noite. Eu também mudei a minha rotina. Como o jogo começava às 3 da manhã, resolvi ir a um bar antes. Só que acabei tendo que acompanhar uma amiga até sua casa e acabei chegando em casa quase no final do primeiro tempo.
ME DESCULPEM.
Mattia

Kinho Pizzato disse...

Mattia, gostei da parte "acompanhar uma amiga até sua casa", isso justifica quebrar qualquer rotina. :-)