Para quem não sabe, já estou no Brasil..
Amigos, tenho muita coisa bacana e interessante pra contar sobre os dias que passei na França. Curiosidades, alegrias, tristezas, sustos, enfim inúmeras experiências. Passava a maior parte do tempo sozinha, ou como diriam os franceses “toute seule”, o que me permitiu pensar pra caramba em minha vida e sobretudo pensar sobre o que quero e espero dela. Alguns dos resultados dessas minhas “viagens filosofais” vou contando com o tempo..
Qd não estava refletindo, diante de uma Paris linda q se apresentava pra mim todos os dias, costumava aproveitar ao máximo o estilo de vida francês. Como por exemplo, em dia chuvoso, sentar em um petit bistrot , tomar um cafezinho e se deliciar por horas com um bom livro. Ou então, com a mente vazia, sentar nas escadarias da Sacré Coeur, e presenciar um lindo pôr do sol, vendo a cidade se recolher e tudo isso curtindo uma viola ao fundo..ai ai ai..coisas simples, mas q têm um valor imensurável pra mim.
Esse mesmo valor dedico às pessoas que, de uma forma ou de outra, participaram do meu séjour à Paris e conseqüentemente fizeram parte de minha vida. Mesmo tendo passado pouco tempo com cada um deles, tenho um carinho muito especial por todos. Faço questão aqui de mencionar essas pessoinhas especias: Raquel (uma mãe pra mim, atenciosa e preocupada), Pablo, Rebeca, Nicolas (sempre simpático e prestativo, fazendo de tudo pra me deixar por dentro das conversas), Lors, Nico, Stéphanie, Evans, Agnes, Stèph, Alex, Guillaume, Laurent, Jonathan (amigo que conheci no avião, q me ajudou no meu primeiro momento em Paris e que, por ser profe tb, me deu tantas dicas de francês), e a Déa (amiga querida que já conhecia de POA e q passou um dia maravilhoso comigo, me ouvindo, me dando conselhos e dicas de vistos!). Agradeço a todos eles pela atenção e carinho q tiveram comigo.
Tem uma pessoinha em especial que quero agradecer do fundo do meu coração: Luciano. Porém, pra ele quero dedicar um post inteirinho. Então, aguardem os próximos capítulos.. :)
Bisous et à bientôt!!
Tita
quinta-feira, 11 de outubro de 2007
Momentos e pessoas realmente especiais..
Assinar:
Postar comentários (Atom)



10 comentários:
Alô, opa!
Oi quando li o sucinto "Alô, opa!" do teu amigo Luciano. Pensei que era do nosso Luciano! hehehe
Beijos!
o nosso Luciano (Xani) nao iria deixar um post sem utilizar a palavras "amarelo" e "Mattia"
Quero saber mais sobre essa viagem Dona Tita.
Bjs
Ufaaaaaa até que enfim tempo pra comentar...
Chérie...
J'aimais la classe à jeudi...les vidéos et les "photos" sont três, três belles...'e a torta de brigadeiro melhor ainda ehehehe'
*caraca deve tah tudo errado hehehe
Acho q da pra entender o que eu quis dizer...elo menos espero.
Gros bisous à toi dans ton couer
Bom retorno,abraço a todos,Tigre
Pois é Kinho, esse não é o NOSSO, mas o MEU Luciano. O nosso nunca comenta meus post! :P
Jé, querida, tb adorei a aula de quinta, vcs são uns amores!!
Tigre, obrigada! Passa aqui um dia desses pra batermos um papo, tenho um zilhão de fotos!! :D
Beijinhos a todos os comentaristas!!
Aqui é o nosso Luciano(luz heheheeh), valeu por fazer essa pesquisa Tita, e olha estou comentando, pois sempre comento o do Amarelo e do Mattia......
Lê, minha queriii,
Não fosse a qtidade de "fofocas" q tínhamos a colocar em dia, diria q o nosso encontro em Paris fora como se o tempo não tivesse passado e a distância não tivesse se imposto, continuando ambas a freqüentar "o balcão" da Aliança toda semana... Enfim, mesmo naquela época assunto nunca nos faltou :P
Minha AMIGONA, estou torcendo p/ q todos os teus projetos se realizem e p/ q nós possamos não apenas nos reencontrar em Poa, como tb "à l'occasion de mon mariage" - quem sabe já como "vizinhas"?!
Obrigada pela "homenagem" 0:)
Gros bisous et à très bientôt ;*
Déa!! Que honra!! Fico feliz q tenha deixado um comentário :D
Qt a estar aí pro teu mariage...seria demais!!!! Acho q eu iria chorar muito hehehehehe.
Beijinhos saudosos minha amiga querida!!
Même pas :P
On va RIGOLER comme jamais!!!
Bizzz ;*
Postar um comentário