domingo, 2 de novembro de 2008

Que dia hein?

Pensei que o dia hoje iria ser de comemoração, mas sai saravá!

Acordei hoje todo disposto as 3h30 da manhã pra acompanhar o Massa, e o cara não decepcionou, mas vai ter sorte assim naquela última volta vai! E o Grêmio, empate em casa com o Figuera? Combinado que todos os outros times não decepcionaram. Que raiva!!!

E eu achando que o esporte Brasileiro fosse me animar... bom, agora só me resta continuar nesta minha maratona pessoa da escrita da tese.

2 comentários:

Cristiano Mattia disse...

...para completar o dia, o meu time de volei tambem perdeu hoje.
... sem contar que o Inter, que quando tem que ganhar nao ganha.
Ate

Anônimo disse...

Mas amigos nem tudo são perdas, graças ao homem lá de cima o EUA país ao aqula CANOTO reside, vai ter um presidente negro, o grande EUA!!!! isso sim e que é vitória, pois aqui em BENTO tb tivemos uma grande vitória do PT e com o meu voto e claro....O MATTIA ve se fica por aí ...e coma crise junto não inventa de volta pra cá e tenta derruba o governo LULA como tu fez com o do GLORIAOSO BUSHHH!!!

por isso Kinho a esperança que o gremio ainda ganhe heheheeh

da´lhe LULA E PT!!! e OBAMA..Canoto deve estar passando por um momento dificíl já que o Bush ta caindo fora!!!