quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Update

Olá pessoal,


Não tenho muito para dizer. Só estou passando por aqui para informar que coloquei algumas fotos novas no Picasa e um video do show do U2.

Sobre o show, sou um pouco suspeito para falar, mas o que eu posso dizer é que foi muito bom. Com um porém, o som não estava dos melhores. Depois de anos andando com o Tigre acho que peguei a mania de ficar prestando a atenção nesse detalhe. Havia eco e em alguns momentos, acho eu que o Bono estava fora de ritmo. Mas como não sou o Eduardo Oliveira, vou deixar isso meio de lado.

Fora isso, tudo foi espetácular. Se eles forem ao Brasil ou a Austrália, não percam essa oportunidade.

Grande abraço.

3 comentários:

Kinho Pizzato disse...

Máttia, tu mudou! Só isso que tenho a dizer... Eu nunca pensei que iria tu, Cristiano Mattia, criticar o U2 e principalmente o Bono. O que está acontecendo contigo meu amigo?

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar...e o pezinhos do Bono tu viu????se por favor fazer o teu comentário...

Cristiano Mattia disse...

cara... os pés não eram do Bono, eram do The Edge.
Mas essa vez não teve pezinho, mas teve o Bono usando uma jaqueta cheia de raios laser.

Abraços