sábado, 19 de agosto de 2006

Vida louca vida!

Só pra avisar que descobri que tenho uma vida.

Sabe, apesar de passar todo os dias da semana na universidade, entre segundas de manhã a domingos a noite, eu pelo menos tenho um motivo para isso. O motivo sendo, é claro, a conclusão de meu doutorado.

Agora hoje, sábado, um dia sem núvens e temperatura amena, chego na universidade depois de ter ido ao shopping para comprar algumas coisas que necessitava (por exemplo desodorante para os meus colegas de escritório) e vejo um bando de estudantes usando a internet da universidade e jogando paciência em seus computadores de última geração.

Agora vejo que achar que não tenho vida, pois perdi alguns dias maravilhosos de sol e temperatura agradável porque estou trabalhando é meio besta. Este pessoal jogando paciência em seus notebooks nos corredores da universidade neste mesmo dia deveriam ter o seus direitos de existir cassados.

E pra curtir um pouco esta vida maravilhosa, segunda-feira estarei viajando para Fraser Island (uns mil km ao norte daqui). A viajem estava planejada junto a uma amiga, mas infelizmente ela não poderá ir, então terei que ir sozinho, o que fará a viajem não tão interessante quanto estava planejando. Contudo, por que tenho diversos prazos pra cumprir na próxima semana, devo viajar e trabalhar ao mesmo tempo.

Meu planos são de fazer uns passeios diurnos e a noite trabalhar, vamos ver se consigo :-) Assim que chegar de volta (quarta ao meio dia) atualizarei meus álbuns com as fotos da viajem.

Um grande abraço a todos!
Kinho

Um comentário:

Cristiano Mattia disse...

Como estou defasado com os meus posts, prometo escrever algo nos próximos dias.

Sobre o teu post, concordo plenamente. Ter um super notbook, ultimo modelo e usá-lo para jogar paciencia num sábado de sol (... aluguei um caminhão, ... pra levar a galera, ... pra comer feijão) é um pouco de mais.

Quanto o teu schedule pra a tua viagem, eu sugeriria trabalhar durante o dia e curtir durante a noite. Dessa forma tu poderá arranjar companhia mais facilmente.

See you mate.

Mattia