Estou escrevendo pra dizer que na próxima quinta (10 Maio) estou voltando para Sydney. Todos que lá já estiveram sabem o quanto linda e maravilhosa é aquela cidade. Como já declarei meu amor por ela milhares de vezes não vou me repetir aqui. O que eu quero dizer é que apesar de adorar a vida de lá, algo que fará muita falta é a presença dos amigos e especialmente de minha família.
Agora nesta última semana de minha estadia aqui, os meus sentimentos estão bem confusos. Quero voltar à rotina de meu trabalho, para assim poder acabar meu doutorado, como também não queria sair da casa da "mamma". Quero voltar a cidade que tanto amo, mas não queria ter que ficar longe de meus sobrinhos e ver eles crescendo pela webcam. Adoraria poder ficar mais, o problema é que tenho que tocar minha vida, e nesse momento, minha vida está longe daqui.
Mas olha, pensando agora a respeito. Fiquei aqui 4 meses, fui pra Australia a mais de 3 anos atrás. Tudo tá passando tão rápido. Neste ritmo, ninguém nem vai sentir minha falta e eu já estou de volta pra mais uma visita. ;-)
Desculpe pelo post chato, mas acho que eu tinha que escrever algo a respeito.
Kinho
sexta-feira, 4 de maio de 2007
É bom voltar, mas não é...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



5 comentários:
...acho impossível não sentir tua falta.
Tenho certeza de q todos concordam comigo, e esteja certo de q estaremos SEMPRE aqui esperando por ti.
Beijos com gostinho de "até logo"!
Quem vai sentir muito a partida somos nós, teu pai e tua mãe. Estávamos sentindo imensamente a saudade. Tu vieste e matamos a saúdade. Porém já nos (re)habituamos com tua presença. Agora estás novamente partindo. Nos é dificil, mas fazer o que, nós te criamos e educamos para tua vida. Não devemos podar o teu caminho. Tudo o que temos a fazer e entregar-te nas mãos de Deus e rezarmos para que sejas feliz.
Muitos beijos e abraços]
Pai e Mãe, amo vocês!
Concordo com os teus pais. Creio que será um pouco difícil para ti no começo até tu readaptar, mas depois tudo entrará nos eixos novamente. O melhor de tudo é saber que se alguma coisa não der certo, é saber que exitem várias pessoas que gostam de ti e te apoiam nas tuas decisões.
Um grande abraço e boa sorte nessa nova etapa da tua vida.
Mattia
cara tb vou sentir tua falta...ao contráio de quando o outro foi para os eua...
Postar um comentário