quarta-feira, 16 de maio de 2007

G'day Australia

Cheguei na famosa Austrália. Terra do Canguru, do Koala e do Crocodilo Dundee. A viajem foi tranquila. Saí atrasado de Porto Alegre, peguei um vôo noturno de São Paulo pra Santiago. Depois de dormir uma noite em Santiago, viajei pra Sydney com um vôo que parava na Nova Zelândia. Lá ficamos parados na pista durante duas horas pois Sydney estava fechado com neblina. Mas no final das contas deu tudo certo. Cheguei depois do combinado, demorei um pouco na alfândega, pois tive que pagar taxa pro excesso de cachaça que trouxe pra cá. E não foi nada barato. Na verdade paguei mais de taxa aqui do que o preço dela aí.

Em Santiago, cheguei de manhã bem cedo e consegui aproveitar super bem a cidade. Apesar de não ter pego sol e um clima bastante frio. Gostei muito da cidade. O outono estava bem presente e as cores das árvores nos parques da cidade eram lindas! Vejam as fotos que bati por lá para ver isso.

Santiago, Chile

Chegando em Sydney, fui recepcionado por um colega no aeroporto e atualmente estou pulando de casa em casa de amigos até o mês que vem, quando aí terei que alugar um lugar para mim. Ontem saí com uns amigos para comer uma massa de 3 dolares, tomar umas cervejas e jogar uma sinuca e hoje saí com outro amigo para uma outra sinuquinha e mais uma cervejinha. Nesse ritmo daqui a dois meses estou com a categoria, e talvez a barriga, do Rui Chapel.

Numa destas um colega me perguntou se estava feliz em ter voltado. Olha, aqui pode ser legal, bonito e tudo, mas esta pergunta é muito injusta. Pois afinal como já tinha escrito aqui, é bom voltar, mas não é.

5 comentários:

Unknown disse...

Lindas fotos! Mas me passa aí o endereço dessa "Sorveteria Bravíssimo"!! ;) Que delíciaaaaaa!!
bisou

Anônimo disse...

Grande Amarelo...só pra te dar um aforça...se nessas de ficar pulando de casa em casa...tenta ficar indo para a casa de umas muies......

a respeito do caro amigo dos EUA será que ele ta ainda vivo!!!!!

Kinho Pizzato disse...

Boa pergunta, será que ele está vivo?

Cristiano Mattia disse...

Estou vivo sim. Eu sei que estou a quase tres anos fora do Brasil e que muita coisa aconteceu e mudou nesse tempo, incluindo a nossa querida linda portuguesa. AFORÇA e MUIES, isso eu nunca havia visto.

Mas como o cara é anônimo, é provável que ele seja semi-analfabeto também. Só espero que ele não seja formado e que esteja almejando uma pós-graduação.

Abraços aos não anônimos desse mundo virtual.

Anônimo disse...

O IMPORTANTE E QUE O CARA QUE RECEBEU ENTENDEU O RECADO.....