domingo, 24 de fevereiro de 2008

Será que dói muito??

Então caros leitores, agora é certo, decidido, já escolhi até o desenho, só está me faltando coragem!! Pois é, farei finalmente minha tatuagem :O
Nunca foi minha vontade tatuar nada em minha pele, mesmo porque só a idéia de agulhas me furando me fazia não ver qualquer atrativo em tatuagens. Mas como tudo na vida muda, mudei também...
Minha decisão não surgiu do nada, do tipo "vou fazer uma tatoo, ai acho bonitinho" não, não foi assim; de uns tempos pra cá, venho sentindo a necessidade de expressar melhor meus sentimentos, e de me conhecer 100%. O famoso "quem sou, pra onde vou", enfim, uma vontade enorme de assumir minhas preferências está me perseguindo o tempo todo. Percebi que tatuando algo que me toque profundamente é uma das maneiras de levar sempre comigo o que de fato é importante. No caso EU, eu sou muito importante pra mim.
Na escolha do que fazer, logicamente precisava ser algo que me traduzisse, algo que me dissesse "essa sou eu", então nada de fadinhas, borboletinhas, letrinhas japonesas, peixinhos, caverinhas e todos os inhas possíveis. Não, apenas deixei meu pensamento andar sozinho e cheguei em duas grandes paixões (dessa vez não falo do Inter :P): a música e o francês com toda a poesia que essas duas atividades carregam.
Já tenho em minha cabeça o resultado dessa escolha: um símbolo musical e uma frase em francês com a qual me identifico, mas vou deixá-los na curiosidade. Depois que criar total coragem e fizer a tatuagem postarei uma foto aqui no blog. Em princípio, o lugar do meu corpo escolhido é o pescoço, a nuca, mas nada certo ainda. Na verdade é isso que quero perguntar pra vocês: será que dói muito? alguém aí já fez alguma? dói mais onde tem mais ou menos "carne"? alguém já teve vontade de fazer uma? se sim, o que vcs tatuariam? Se alguém tiver experiência nisso ou apenas quiser me dar uma opinião, estou aceitando comentários.

Era isso..

Bisous et à bientôt !
Tita

7 comentários:

Kinho Pizzato disse...

Legal Tita!
Eu não sei se dói ou não. Sobre as minhas tatuagens, eu tenho duas. Uma queimada de cigarro que levei no show do U2 em Buenos Aires (lembra Mattia?). Esta doeu muito! A que não doeu nada foi a minha marca de nascença, que é um mapa da Austrália no peito. Será que eu já estava marcado pra vir pra cá?

Acho bem legal tatuagens, eu não faria em mim mesmo, não pela dor da agulha, mas mais pela permanência da mesma.

Lembra daquele cara que tinha o nome da namorada tatuada no braço. Ele escreveu "Beatriz" (sei lá por que este nome me veio). Aí eles brigaram e como apagar a tatuagem era muito caro ele escreveu. "Beatriz nunca mais". Aí deu alguns meses eles voltaram novamente e não deu outra "Beatriz nunca mais te esquecerei".

Beijos e vê se manda fotos de ti com ela depois!!!

Anônimo disse...

Boa sorte Tita, olha não sei se dói...mas eu tb acho legal..quanto a tatuagem do Kinho com marca de cigarro não é exclusiva dele, eu tb tenho uma hehehee.. bjão tita.

P.S me parece que o vanoto tb tem uma se eu não me engano é o simbolo da coca - cola!!!! nas costas

Tita Cobalchini disse...

Pô Luci que honra!! Um comentário teu no meu post...nossa, acho q vou tatuar isso no braço!! hahahaha :P
Kinho, adorei essa da Beatriz!!! :D
bisous

Kinho Pizzato disse...

Báh Tita, tava escrevendo um comentario quando o teu apareceu aqui. Legal!

Agora símbolo da Coca nas costas.. Muito boa... :-D Putz é este tipo de coisa que faz falta... Sacanear com os amigos e rir junto. hehe

Tita Cobalchini disse...

Sério?! Que tri, então a conexão e a sintonia continuam 100%..
E realmente, ter os amigos certos por perto não tem preço :O)

Anônimo disse...

Chérie...
Dói um pouquinho, tipo "épilation" hehehe
Mas com certeza vai ficar linda...

Gros bisous ma belle...

Tita Cobalchini disse...

Jé querida! Je meurs de rire avec toi!! :D Mas se dói tanto qt "une épilation", donc ça va!!
bisous ma petite..