sexta-feira, 27 de junho de 2008

Marquem na folhinha: 25 de Agosto a 5 de Setembro

Está confirmado, vou passar a semana entre estas duas datas no Brasil. Então já estou ajustando meu calendário e espero que vocês ajustem os seus.

Têm dois eventos que não troco por nada no universo: a janta com o Marcos e a Titi na sexta a noite na casa dos meus pais, e o churrasco na casa da Lisi no domingo com toda a família. Fora isso, talvez a única coisa que já tenho certeza é a noite de quinta feira no Bar do Joe.

Se me convidarem para tomar café na Pina, pastel lá na cidade alta, jogo de Paddle, churrasco, galeto, cervejada, assistir uma partida do Grêmio, ou tudo junto ao mesmo tempo, pode ter certeza que estou lá. Já estou confirmando presença aqui.

O motivo de minha viajem é que estarei apresentando um artigo em um congresso importante na área de lingüística computacional na Inglaterra. Estarei em Manchester para o Coling 2008 entre os dias 18 e 24 de Agosto. Depois volto para a Austrália, mas vindo pelo Brasil. Assim paro uma semana em Bento e depois pego o vôo de volta pra Sydney por Buenos Aires, Santiago e Auckland.

Não poderei ficar mais tempo no Brasil pois tenho que vencer o prazo de entrega de minha tese, e cada dia perdido conta bastante. Além disso, ainda pode ser que tenha que viajar novamente pouco depois de voltar desta viajem. Vamos ver... manterei o
blog atualizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amarelo que boa noticia...com certeza vou me programar nessa data pra te receber bem...valeu...
abraços pra ti e a Joane..

Tita Cobalchini disse...

Primeiro preciso me desculpar pela demora em comentar; segundo te dou meus parabéns por vires apresentar um artigo; e por último: que triiiiii!!! :D
Pode reservar um horário prum café com tua amiga aqui!!
bisous :*