terça-feira, 5 de maio de 2009

Globo Esporte???

Primeiramente gostaria de parabenizar o titio mais fresco da Austrália.

Sobre o título deste blog, o que eu gostaria de perguntar aos meus amigos que moram no Brasil é o que aconteceu com o Globo Esporte?

Assinei um site onde eu posso assistir alguns canais do Brasil, incluindo a Globo. Hoje (05/05) cheguei da aula e resolvi assistir o Globo Esporte. Infelizmente, eu vi tudo menos esporte. Falaram do gatão e gatona do paulistão, festa de premiação e sobre o cara que quase pegou fogo. Esporte que é bom, nada.

Ah sem falar do cara que apresenta o programa... saudades do Léo Batista.

Abraços

Mattia

Um comentário:

Kinho Pizzato disse...

Peraí... fresco em que sentido? tá me confundindo? hehe.. Bom acho que tu tá querendo dizer novo... tá certo.. tudo bem então.. :-)

No Brasil é difícil fazer shows de esporte quando o único que se tem é o futebol. Deve ser isso...