quinta-feira, 23 de julho de 2009

Minha filha já está em casa!

Pois é, eu estava grávido durante todo tempo em que estive aqui na Austrália. Foram oficialmente quatro anos e meio de uma gestação muito complicada. Mas depois do parto, que ocorreu à alguns meses atrás, a minha filha, a qual dei o nome de Tese, teve que ficar na incubação. Lá ela foi avaliada por diversos médicos doutores. Eles então decidiram que ela era muito saudável e que teria uma vida muito longa se fossem feitas algumas pequenas cirurgias corretivas.

Assim sendo, venho através deste post dizer que foi dada alta à minha filha Tese e que ela já está em casa e também entregue a universidade para que o senado da mesma aprove o seu certificado de nascimento e também que emitam o meu diploma de "Pater Honoris De tese": que é latin pra dizer "pai da tese", ou PhD, ou mesmo como diriam os mais cultas línguas "dotô".

Alguns dados da menina:
Nome: Tese Pizzato
Filhação: Luiz Pizzato (pai) & Luiz Pizzato (mãe)
Peso: 0.9Kg
Medidas: 245 páginas, 7 capítulos, 2 apêndices, 178 itens bibliográficos

Veja que linda que ela é:

De Entrega da Tese


Abraços,
Kinho

7 comentários:

Cristiano Mattia disse...

Como eu fui um dos poucos que te visitaram durante esses 4 anos e meio, além da tua família, gostaria de me candidatar ao cargo de padrinho da tua filha.

Parabéns,

Cris

Kinho Pizzato disse...

Pode se considerar o padrinho, mas acho que tu vai ter que vir pro batismo. :-P

Anônimo disse...

Kinho
Nós ficamos imensamente felizaes por estares concluindo tão ambicionado desideratum.
Estivemos, apesar de distantes, muito perto de todos os percalços que te acompanharam durante estes 4 anos e meio de lutas, desilusões, dores e sacrifícios. Acompanhamos teu dia a dia, fomos 2 vezes ver-te no teu local de lutas.
A tua felicidade está sendo compartilhada aqui em casa, tanto por mim como por tua mãe.

Que esta chegada como tu dizes: Minha filha já está em casa" seja motivo de muita alegria e felicidade, tanto para ti como para a Joanne.
Com nossa bênção.
Modesto

Anônimo disse...

É DURO MAS É QUEIJO, JA DIZIA UMA VELHA MORDENDO UM SABÃO. AS MELHORES GRATIFICAÇÕES VEM DE MUITA LUTA E ESFORÇO, E NÓS SABEMOS QUANTO GERREIRO TU FOSTE. RECEBA AS HONRAS DA GLÓRIA. ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS.MANO, TITI, E THEO

Anônimo disse...

Parabéns!! loko, sabemos do teu suor....valeu pela conquista....,mas só para comentar...só podia ser o Mattias pra fazer esse comentário mesmo....de o unico a ir te visitar...tb ele era o unico a ta de férias tb...heheeh..mas eu quero saber do Mattia pq ele não tava aqui em bento nos momentos que tu veio pra cá e nós te recebemos....gostaria de dividir com o tigre, negão e o Dr. Dega...a Honra de ser o padrinho e não o Mattia..abraços

Kinho Pizzato disse...

Pai, Mãe, Marcos, Titi, Theo, Luciano, Negão: obrigado pelos parabéns! Ela tá linda, e o mais legal de tudo.. ela não cresce! Talvez seja um pai desnaturado, mas não estou dando comida pra ela, e ela fica do mesmo tamanho... não é linda?

Agora a história do padrinho causou comoção, até email recebi de protesto com a escolha do padrinho. Olha só, deixo o padrinho em aberto até o batismo dia 23 de setembro. Quem estiver por aqui é padrinho. O que acham? Senão nosso amigo Cristiano será o padrinho por correspondência.

Tigre disse...

Alemao duas palavras PARA BENS,to meio atrazado,mas e q minha internet e discada,abraco Tigre