quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parte da Solução

Bom, como já faz algum tempo que não passo por aqui, resolvi usar alguns minutos do meu tempo para deixar um pequeno post e informar a todos o que se passou comigo desde o meu último post.

Começo com o mês de maio que foi marcado por 4 eventos: a minha formatura, a vida dos meus pais e irmã aos EUA, o meu aniversário de 3.1 e a mudança para o meu novo apartamento.

Os meses de junho e julho foram tranquilos e tediosos. Como eu não havia conseguido um emprego os meus dias se tornavam monótonos e interessantes ao mesmo tempo. Durante esse período resolvi aproveitar as férias forçadas e cuidar da minha aparência física, dotes culinários e para tirar fotos. Ah, o mês de julho também foi marcado pelo um ano de namoro com a Roberta.

Agosto começou e as coisas parecem estar melhorando. Num mesmo dia recebi três ligações para entrevistas de emprego. Ontem (08/04) acabei aceitando uma das ofertas, mas a que eu realmente quero ainda está na mesa e amanhã terei uma entrevista com o pessoal da empresa que me chamou.

Sobre o emprego que eu aceitei, o que posso dizer é que eu literalmente estarei tentando resolver o problema da crise imobiliária americana. Eu estarei trabalhando para um banco nacional fazendo refinanciamento de empréstimos que já venceram ou que estão a vencer. A idéia é oferecer opções de pagamento aos credores de forma que eles não percam os seu imóveis e o banco receba o que é devido. Meu primeiro dia será segunda e posso confessar que estou muito ansioso para começar.

Acredito que era isso. Sempre que tenho fotos novas eu as coloco no meu picasa. O link está aqui ao lado. Acessem e aproveitem.

Gostaria de receber mais notícias da galera, especialmente do pessoal de Bento, mas infelizmente ou todo mundo anda muito ocupado ou ainda não conhecem internet. As únicas pessoas com quem me comunico com mais frequência é a minha família e o Kinho que está do outro lado do mundo.

Abraços a todos e até mais

2 comentários:

Kinho Pizzato disse...

Parabéns Mattia! Como já te disse, tu tá ajudando até em baixar o nível de desemprego. Parabéns e vê se arruma uma solução pra crise imobiliária, mas se não der, aproveita as barganhas e compra uns apês baratinhos por aí. Boa sorte de novo em todo o resto!!!!

Anônimo disse...

Parabéns....e com certeza as coisas vão melhorar...é obvio que aqui todos andam ocupado!!! pra tu ter uma ideia eu to com 2 empregos .....depois que comprei o ape tenho que trabalhar dobrado...ve se resolve essa crise...e não é justo isso de não receber noticias...o pessosl aqui d ebento reclama que tu não entra em contato.....e eu falei contigo esses dias...ve se te orienta..e se casa nos avisa..ja que tu faz tudo nas moitaaaaa abraçosss