quarta-feira, 21 de julho de 2010

Green Card

Agora é oficial. Acabei de sair da entrevista com o departamento de imigração e a confirmação do meu Green Card saiu.


Isso não quer dizer que eu virei cidadão americano. O Green Card é uma autorização de permanência que me possibilita sair e entrar do país sem a necessidade de visto, trabalhar em qualquer empresa no país, e receber os benefícios de saúde e aposentadoria.

Bom, agora posso sair do país sem me preocupar em não poder voltar. Então, me aguardem pois estarei em Bento de 20 a 25 de setembro.

Abraço

Mattia

Um comentário:

Kinho Pizzato disse...

heheh não tem.. acho que agora sim vamos todos te chamar de filho do Bush.. ou melhor Barack Obama... ou será Cristiano Obama...
Brincadeira, mas já estou antecipando o que um certo amigo anonymous vai comentar..
Um abração