quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio interessante...ou não, vai saber

Olá!!
Olha eu aqui outra vez! Então, essa semana vi algo interessante (não importa a fonte) que me fez pensar que seria um desafio pra quem tem muitos amigos. Resolvi então lançá-lo para vocês.
A pergunta é: "Quais são as 10 coisas que seus amigos não sabem sobre você?"
Devo admitir que quando parei pra pensar, a dificuldade em descobrir quais seriam essas coisas foi grande. Meus amigos sabem tudo sobre mim!! Mas enfim, depois de muito refletir, e me dar conta que eu devo falar muito, pq tudo eu já contei pra todos, ou quase tudo, ou quase todos...ai ai ai que eu sou enrolada todo mundo já sabe! Por exemplo, todos sabem que falo francês e amo dar minhas aulas; toco violão, piano e canto; adoro a lua; sou extrovertida, porém timida; gosto de escrever; sou uma legítima libriana, justa e indecisa; já fui 15 kilos mais cheinha; amo chocolate; adoro estar com os amigos, tomar vinho e dar risada; sou desligada e distraída; sem querer, ceguei minha tartaruga Catarina, matei de hipotermia meu peixinho Teodoro e atropelei um porco espinho; adoro dirigir, mas corro demais; amooo viajar; amooo mais ainda minha família e sou louca por meus sobrinhos, enfim...isso vcs já estão carecas de saber.

Bueno, no final das contas, o que saiu foi isso:

1) Eu não gosto de comer coraçãozinho, nem carne de porco, nem mondongo (o famoso bucho...éca), e adoro comer melancia no verão e bergamota no inverno.

2) Apesar de ser uma menina rock in roll, curto cantar músicas bregas como Roupa Nova e uma do Ovelha "ou ou ei eiii...sem vc não vivereiii"

3) Não é apenas de cachorros que tenho medo, mas sim de animais em geral, galinha, macaco e avestruz estão no topo da lista, bem como cobra, rato, sapo, na verdade todos estão na mesma posição.

4) Tenho uma alma um pouco hippie, um tanto boêmia e muito colorada! (mas acho que isso todo mundo já sabe)

5) Tenho um livro traduzido por mim e mais 3 colegas publicado pela Editora UFRGS.

6) Descobri que tenho todos os dentes em boca, o que quer dizer que tenho inclusive os 4 cisos, que nem vi nascerem. E nunca usei aparelho, o que na infância me frustava pq todos os amiguinhos usavam.

7) Devido ao não uso das famosas botas ortopédicas, tenho o pé direito torto. Ninguém conseguia usar os meus patins, pq eles não andam em linha reta.

8) Tenho um caderno de poesias, que escrevo desde criança.

9) Minhas Barbies estão guardadas até hoje, e se bobear, se abrir a caixa, sou capaz de passar um tempo trocando a roupa delas.

10) E por último, falo com minhas plantas e com meu passarinho, e juro que ele me responde!!

Agora é a vez de vcs!! Tentem nos contar o q ninguém sabe ainda.

Desafio lançado!! Boa sorte!!

Bisous,
Tita

10 comentários:

Kinho Pizzato disse...

Ah... boa.. mas pra dizer a verdade, não sei se tem muita coisa que meu amigos não sabem de mim que eu gostaria que eles soubessem... eheh

Deixa ver:
1. Não tenho todos os dentes de minha boca. Se não fosse pela odontologia moderna, eu teria um sorriso e tanto.

2. A minha pesquisa em ciência da computação é extremamente interessante. Trabalho com redes sociais, sistemas de recomendação e lingüística computacional. Agora, fico extremamente entediado ao discutir as últimas notícias da Microsoft, Google, Facebook, Twitter, etc.

3. Sou roedor de unhas profissional.

Acho que é isso... afinal mais do que isso não tem como escrever publicamente... :-P

Tita Cobalchini disse...

Olha amado, pra mim a única coisa que tu contou que é novidade é a primeira, dos dentes. As outras duas todo mundo sabe!! E pra finalizar, fiquei curiosissima pra saber as outras tantas!! :P
Se bem q deve ter coisa aí que é melhor ninguém saber mesmo..haha
beijooo

Kinho Pizzato disse...

Na verdade, passei uma má impressão... não sou assim tão desdentado.. :-)

Maria Inês Cobalchini disse...

Oi minha filha! Vou tentar fazer esse exercício:
1) estou fora do padrão convencional
2) não gosto de mesmice
3)como vc, depois de anos como gremista, tb assumi ser colorada
4) leio 3 livros por vez, e adoro isso, mas como? leio um, páro, pego o outro, páro e pego outro, e sigo os assuntos de cada um
5) rezo muito e sou intuitiva demais¨
6) não espero pelas coisas, faço acontecer
Bom, páro por aqui, minha lista teria mais do que 10 itens.
Ahh, esqueci, sou ciumenta ao extremo e defendo meus familiares com unhas e dentes!!
Lov, love para os três! "amar nem sempre é estar junto, é estar na mesma sintonia".
Beijos, Mari.

Cristiano Mattia disse...

Tita, vou usar a tua lista como referência:
1- As duas únicas coisas que eu não como são fígado e pennut butter. (adoro pennut e butter, mas junto nem pensar). Tita, mondongo é muito bom!!!!
2- Eu sou 100% rock'n'roll... nada de sertanejo, dor de cutuvelo (é assim que se escreve?) ou coisas desse tipo.
3- Só tenho medo de jacaré, por isso não estou morando no Pantanal ou na Florida.
4- Eu já fui mais boêmio, mas agora pareço um velho. Tô na cama às 10 da noite.
5- Nunca traduzi, escrevi, ou li um livro (pelo menos por prazer).
6- Já usei aparelho e extraí um ciso.
7- O meu pé também é torto.
8- Não escrevo poesia.
9- Se bobear ainda tenho alguns brinquedos de infância lá em casa, mas o que eu prefiro são os brinquedos mais moderno. Tenho um volante para jogar F1 no PS3.
10- Não falo com planta ou com animais (pelo menos os irracionais).

Comentários:
Mari, uma vez gremista sempre gremista.
Kinho, porque tu não começa a roer as unhas do teu pé? Garanto que tu nunca mais irá roer unha na vida e ter unha encravada.

Esse comentário tá quase maior que o post original.

Tita Cobalchini disse...

hahahahaha Mattia, vamos fingir que pé torto é um charme então! E olha, não te estresse com o fato de minha mãe e eu sermos do inter, na verdade concorod, quem é de um não vira de outro, por isso afirmo: nunca tive a alma gremista, senão não teria mudado ;)
Beijinhosss
Ps: adorei a idéia do Kinho roer as unhas do pé, ele mata dois coelhos com uma cajadada só! unha encravada hahaha até disso tu lembrou!!

Blog do GRiSoN (Leonardo Grison) disse...

O "pé direito torto" valeu pelo texto inteiro ehhehehe

Tita Cobalchini disse...

hahaha Leo, viu só o poder de um pé torto! :D
Bisouss

Franco disse...

Tu vê, e que a maior coisa que eu não sabia da Leti apareceu na lista da Maria Inês: a Leti já foi gremista! :-o Agora me pergunto se ainda há salvação. ;)

Tita Cobalchini disse...

Não caríssimo Franco, não há mais salvação. Sou 100% colorada!! De carteirinha e tudo, ma alegria e na tristeza, na saúde e na doença, meu coração é vermelhaço!! Pas de chance de changer maintenant...
gros bisouss